quarta-feira, 30 de maio de 2007

Parêntesis (3)

Permitam-me um parêntesis... Mas no pânorama político nacional parece estar tudo obtuso, numa espiral até à insanidade mental. É que já não bastava a Ota, o Tgv, os ataques terroristas, os desertos e a analogia com o cancro do pulmão (souberam desta?), e a censura e ataque à liberdade de expressão (e como sou sensível neste ponto...). Adiante, estava eu na paz (não do Senhor, mas da Inês), quando ouço o projecto de um candidato à Câmara da capital (não refiro nomes, pois nunca se sabe quando é que a censura poderá chegar até ao post it) para a construção de um porto para os cruzeiros em Alfama. Primeiro parece-me fantástico descaracterizar uma das zonas mais características de Lisboa, e depois parece-me que este, é de facto, o momento ideal para esse tipo de gastos. Será que só eu fui atacada pelo delírio de ruína?
ps: desculpem este post que mais parece o muro das lamentações, mas existem coisas, com as quais não quero ficar sozinha... nunca se sabe se não corro o risco de ficar afectada:)

Sem comentários: