quarta-feira, 30 de maio de 2007

...

Não sei onde vi, li ou ouvi, mas deixou-me a pensar...
Se duas pessoas apenas conseguem viver assumindo cada uma o mesmo papel, o de dar, haverá espaço para o receber?

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá colega!

Penso que te referes a um dos meus últimos posts...

Bjs ;)

maria inês disse...

É verdade, então foi no argumentário. Dêem lá uma espreitadela, mas de qualquer forma aqui fica o trecho a que me refiro "Funcionaria uma relação entre duas pessoas interessadas apenas no outro?! Dariam tanto de si que não restaria ninguém para receber e portanto ninguém para dar?!" cuja autoria é do João Sevilhano. Agora sim está tudo nos conformes, até pq não quero ser acusada de plágio:)
beijinhos colega e obrigada pela referência.

Anónimo disse...

Em tempos uma pessoa amiga esboçou um comentário, dizendo que os verdadeiros amores são impossíveis. Isto porque existe sempre alguém que Ama mais a outra pessoa - foi a sua declaração. Não gosto desta "resolução mental", até porque é uma declaração demasiado forte de se ouvir, mas o que é facto, é que "os amores verdadeiros são de certa forma utópicos", difíceis de... encontrar. O ritmo de vivências é tão grande hoje em dia, tão efémero, que não chegamos a ter tempo de descobrir quando devemos dar e quando devemos receber. Está cada vez mais complicado o Amor.
bj inês

Inês disse...

(aproveitando a última frase do comentário em cima...:)

...quando devia ser tão simples...*

maria inês disse...

Olá hugo:)

Olá Inês (bem vinda!!)

Não podia concordar mais com os dois. Apenas acrescento que às vezes sinto que os valores actualmente andam trocados, e que há pouco investimento na manutenção do Amor, e sem investimento nada feito...

Anónimo disse...

...de facto é muito simples - na minha opinião - basta sermos humanos. Mas tomando como referência o comentário da mega... parece que "não nos deixam" investir mais no Amor.

bj