quinta-feira, 24 de maio de 2007

Para Descobrir


Começa hoje a 77ª Feira do Livro de Lisboa que irá decorrer no Parque Eduardo VII até dia 10 de Junho.

E nem de propósito, hoje descobri um livro que me ofereceram e do qual já me tinha esquecido.

E como sou defensora acérrima do fazer rir, nada melhor que esta sugestão: Melhor que chocolate, só mesmo um par de sapatos novos da Cathy Guisewite.

E para que não restem dúvidas que vos irá pôr bem dispostos, deixem-me que vos diga que quem me ofereceu foi um delegado de informação médica que estava a promover um novo anti-depressivo. Querem melhor?:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Allo, Allo !

Adorei o livro , acho q deve de ser super engraçado, como todos os livros dela são....
Mas na minha humilde opinião, e eu que adoro chocolate, como gaja que sou, sapatos em primeirissima posição ahahah :P ou melhor,tenis e malas ce the best =P

Beijinhosssssssss

Catarina

Anónimo disse...

olá!
A feira do Livro, como habitualmente abre com a chuva e como também gostamos de humor, aqui deixamos duas sugestões de um dos maiores vultos da Literatura. Lawrence Durrell escreveu uns livros cheios de humor( a edição inglesa/americana possui cartoons para "conhecermos" "melhor" as personagens), com as aventuras do Antropus, em Portugal estão editados pela Ulisseia, são muito baratos e os títulos são: "Cenas da Vida Diplomática" e "Salve-se Quem Puder", deixamos aqui um link util:

http://www.feiradolivrodelisboa.pt.

beijinhos e bom fim-de-semana
paula e rui lima

maria inês disse...

carissima catarina seja bem vinda, que o post it já se perguntava por onde andava:)

olá paula e rui:)
desconhecia essa faceta do lawrence durrell. `como sempre boas sugestões:)

magarça disse...

ahahah! O delegado de informação médica não devia confiar muito no produto que vendia...Um bom livro, chocolates e um par de sapatos novos são bem melhores que qualquer comprimido :)