quarta-feira, 21 de maio de 2008

Dos desafios

A alexa propôs-me o seguinte desafio:

"São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite."

Vou desviar-me ligeiramente do suposto, deixando uma passagem de um livro que já aqui tinha sido falado.

Umas das minhas fantasias consiste em que cada um de nós possui muitas vidas potenciais. Encontram-se no nosso interior, por assim dizer, com outras tantas fiadas de metal, brilhantes, vias férreas; deslocando-se por cada uma delas, rumo ao seu destino, podemos ver as outras a nosso lado, nas quais também havia a possibilidade de termos embarcado e ainda poderíamos viajar se dispuséssemos pelo menos da força necessária para proceder à mudança.
Passo então o desafio:
à Sara
ao s
e ao João
E pronto, creio que é tudo...

5 comentários:

Alexa disse...

Muito obrigada por teres aceite o desafio, Inês!
Gostei muito desta passagem que escolheste... extremamente poética e verdadeira!
Bjs e bom feriado

J. disse...

inês, respondi à pergunta que me deixaste no dias para o teu mail ;)

Teresa disse...

Obrigada pelo desafio Inês. Já tens a minha resposta no Dia Santo na Loja. Foi a possivel...:)

maria inês disse...

Alexa: obrigada eu:)

J: done

Teresa: já vi. Gostei muito!

magarça disse...

Só agora descobri que tinha sido desafiada.. não garanto rapidez na resposta, mas não ficará esquecida. Resumir-me em 6 palavras é um excelente desafio!