sexta-feira, 4 de maio de 2007

Parêntesis (2)


Lamento a ausência daqueles posts complicados que eu tanto gosto de escrever, mas sofro de uma imensa falta de tempo. De qualquer forma, não podia deixar de me manifestar perante um dos tópicos mais quentes da política actual. E já que da nacional evito falar (por vergonha de carmonas, albertos jardins e afins), resta-me a esperança de que, no domingo, os franceses não se equivoquem. É como diz o velho ditado, "esperança é a última a morrer"... A ver vamos.

ps: para o caso de restarem dúvidas, é mesmo a Ségolène...

3 comentários:

Anónimo disse...

tens visto as sondagens? acho que não vais ter muita sorte... é assim o mundo!

maria inês disse...

olá lady!
perante o cenário deste domingo na Madeira e em França, só me resta expressar o meu desalento... Ainda que soubesse que o desfecho seria este, estou desiludida.

abraço

spring disse...

Olá Inês Mega!

Veja por favor o nosso post de 9/5/2007

THINKING BLOGGER AWARD

Obrigado
Beijinhos

Paula e Rui Lima