quinta-feira, 3 de maio de 2007

Parêntesis (1)

Permitam-me uma fuga à linha de condução do post it, mas não posso deixar de assinalar uma intervenção inteligente proveniente do universo futebolístico (e como qualquer fenómeno raro...), então diz o Eng. Fernando Santos o seguinte: quando a motivação dos jogadores provém de elementos exteriores algo está mal, a motivação tem que vir do interior, afinal de contas são profissionais... (foi mais ou menos isto que a minha cabeça conseguiu gravar do discurso do senhor).
Não me entendam mal, como já devem ter depreendido de um post anterior nada tenho contra o futebol (como este deveria ser), mas, tenho a lamentar que tenho tudo contra o que actualmente se designa futebol... Enfim, é apenas um parêntesis!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cara Inês Mega .....

Não podendo fazer nenhum comentário com alguma inteligência, pois futebol não é mesmo o meu forte, tenho uma coisa a dizer-te ...... SLB. SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!

E tenho dito ;)

Beijinhoooo

Catarina

maria inês disse...

ahahah, e não é, caríssima Catarina, que saiu um belo comentário!!

spring disse...

olá!
pois é... nós também não somos dados ao futebol.
aos domingos o "paixões e desejos" vai iniciar as suas "sessões de cinema" (youtube), viajando pela história da sétima arte, esperamos que gostes***
bom fim-de-semana e bons filmes.

(PS- Há um comentador desportivo/futebol que ficou com a alcunha de "o filósofo da bola" devido ao facto de os seus comentários nos desafios de futebol... necessitarem de descodificador:) )

paula e rui lima

maria inês disse...

Olá Paula e Rui!
Desconfio saber quem é o dito comentador, mas vou guardar só para mim...

Já tinha visto no "paixõesedesejos" as sessões de cinema, e confesso que estou curiosissima, este fim-de-semana já lá irei espreitar.

beijinhos