terça-feira, 14 de julho de 2009

Da vida

E se... Quantas vezes não pensamos ou verbalizamos estas duas pequenas palavras? Quanto mais duvidamos ou nos arrependemos das nossas escolhas, mais consciencializamos essa ideia. Às vezes também acontece com algo relacionado com os outros. Principalmente naqueles momentos em que ainda não aprendemos que não podemos mudar ninguém a não ser nós próprios. Naqueles momentos em que achamos que podíamos ter sido decisivos na vida dos outros. Ou quanto muito incomodar o suficiente para pôr o outro a pensar em mudar alguma coisa. Hoje é um dia em que já pensei vezes sem conta e se... Não só por mim, mas por ter visto tantos rostos a reflectirem esse mesmo pensamento. Hoje morreu uma pessoa que desde o momento em que me conheceu fez questão de me mostrar que acreditava em mim. Uma pessoa que em diversas ocasiões me valorizou e incentivou. Hoje morreu uma pessoa que não mais será esquecida. No meio do choque que todos sentimos, não pude deixar de reparar que todos pensavamos o mesmo: e se ele tivesse feito as coisas de forma diferente...

Sem comentários: