segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Do post abaixo e não só...

Descobri este fim-de-semana que a série de que vos falava, já passa em Portugal, mas apenas na Meo, no canal Fox Next. Pode ser que uma qualquer estação televisa portuguesa a compre, e todos os interessados a possam ver.
No IX Encontro da Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Breves, que se realizou na passada quinta e sexta-feira, apontei uma ideia de Alberto Caeiro, que pensei logo em partilhar aqui. E que, obviamente, está sujeita a discórdia, ou não.
Pensar é estar doente dos olhos.
Boa semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

foi ver a seria ao you tube!! adorei, e adorava ver na TV em portugal... mas nao tenho meo...

Anónimo disse...

tenho 6 dioptrias em cada olho...o que faz de mim um ser ultra-pensante...
parafraseando descartes, "eu penso logo sou míope"

Adeus com um aperto no coração...e nos olhos

maria inês disse...

meu querido manolito, não é com toda a certeza um adeus, até porque ainda agora começámos:)