quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Dos Livros (2)

Ainda no rescaldo das festividades, aproveito a sugestão da magarça, e deixo-vos os meus livros deste Natal, oferecidos e recebidos:

Paris Interiors - Lisa Lovatt-Smith (Taschen)
Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski
Gatos e mais gatos - Doris Lessing
Amor nos tempos de cólera - Gabriel Garcia Márquez
Casas no Mediterrâneo - (acho que é assim o título, as restantes informações foram, lamentávelmente esquecidas)
Tudo o que precisa de saber sobre mitologia - Kenneth C. Davis
Desculpe, mas... a sua vida está à espera - Lynn Grabhorn
Contos - Clarice Lispector

Que 2008 seja pleno em leituras, que estão longe de estar em dia.

2 comentários:

magarça disse...

Obrigada :)

Os contos de Clarice Lispector também estão na minha mesa de cabeceira (se conseguisse ler um por dia ja me dava por feliz..). E no sapatinho recebi "A paixão segundo G.H.".

Um ano novo sorridente! bjs

maria inês disse...

de nada:)
obrigada eu a todos por todas as sugestões.